terça-feira, 29 de janeiro de 2013

[Livro] As Vantagens de ser Invisível [PDF]

          Conta a historia de um adolescente, Charlie (Logan), que é transferido para uma nova escola e tem dificuldades para interagir, Sam (Emma) e seu meio-irmão Patrick (Ezra) o ajudam e passam a andar com ele.

          Enfim o livro é um romance que aborda temas como introversão, sexualidade e uso de drogas, o livro é na forma de cartas que são enviadas a uma pessoa anônima, segundo o autor para transmitir a ideia de intimidade para com o leitor e manter a história de forma coesa, mostrando que a juventude possui altos e baixos.

          Desculpem pelos eventuais erros da tradução, mas foi a melhor tradução que eu encontrei, para os interessados procurem o longa-metragem homônimo (de mesmo nome) do livro, eu assisti ao filme e depois li o livro e se percebe o livro traz detalhes incríveis, entretanto o filme não deixa a desejar sendo fiel a obra.
          O livro não é censurado então não vão me xingar ao chegarem nas partes sexuais, como foi dito aborda a sexualidade.
          Curiosidades o livro demorou 5 anos para ser escrito e muitas vezes o livro retrata momentos da vida do escritor tornando a obra uma semi-autobiografia.

Clique na imagem para ampliar



#DETALHE o arquivo está em formato .jp é só renomear para .rar e descomprimir.*
(* foi preciso por causa dos direitos autorais)

Boa leitura, eu consegui terminar em dois dias, cerca de 14 horas!

20 comentários:

  1. Po, valeu cara. Muito inteligente colocar em outro formato por causa dos direitos autorais (y'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando é link direto é preciso, muito obrigado pelo acesso!!

      Excluir
  2. Pensei que não ia achar um link descente aehuae, parabéns! E obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, eu que agradeço o acesso =D

      Excluir
  3. Obrigado, só tinha achado pra ler online.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que inteligente alterar o formato por causa dos direitos! kkk Brigadão, salvou o meu dia.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada, procurava e não achava! =))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu eu gostei muito e quis compartilhar com vocês!!

      Excluir
  6. Fantástico,no momento , o meu livro e filme preferidos!Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Brigadaa, eu quase desisti de baixar... maass ai finalmente wncontrei um site bom. Ajudoou mto (;;

    ResponderExcluir
  8. Pow irmão, muito obrigado!! Tava procurando esse livro mas não tava conseguindo baixar, tu me ajudou muito... Continue assim!!

    ResponderExcluir
  9. Valeu mesmo cara, acabei de olhar o filme pela 5 vez, é um ótimo filme...
    quando descobrir que tinha um livro do filme fui logo procurar para baixar tentei um monte de site, já estava desistindo de procurar e ai achei seu link. Valeu mesmo, me ajudou um monte! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há de que amigo, obrigado pela escolha!!

      Excluir
  10. Bom até onde li e livro ta bom começei hj Rsrs :) amanha termino vlw 0/

    ResponderExcluir

Comenta ai!